Re: Software windows no Debian

On Wed, 5 Jul 2006 00:45:44 -0300
"Rodrigo Brando" <rodrigobrando@gmail.com> wrote:

> warn:module:load_builtin_dll failed to load .so lib for builtin
> L"C:\\Arquivos de programas\\CNPJ2006\\MSVBVM60.DLL":

Repare o erro: "load_builtin_dll failed to load" . Tem alguma coisa no código do wine que não está combinando com algo que o programa espera.

"Builtin" significa feito pela equipe do wine. Daí, você tem que fazer com que o wine chame uma biblioteca nativa do windows mesmo. Muitas vezes você tem que baixar um dll de www.dll-files.com ou pegar de alguma máquina com window.

Neste caso a biblioteca já está junto o wine é só informar para usar a dll nativa.

No outro email eu disse como. Veja:

WINEDLLOVERRIDES="oleaut32=n" wine CNPJ.EXE

O parâmetro "dlloverrides" está indicando ao wine para usar a biblioteca "oleaut32" de forma nativa.

Agora entendeu? Tente mais uma vez e retorne.

Ah! Leia o email anterior e veja que eu já tinha apontado o erro e a solução.

Boa sorte.
--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645