duvida samba + dominio

Pessoal minha duvida é o seguinte... trabalho em uma empresa que tem a matriz em sp e fabrica em mg. Em mg todas as maquinas fazem autenticação no dominio mg e agora quero implantar em sp, porem estou com um problema tem pessoa que vao de sp a mg utilizando notebook preciso fazer um jeito que ele autentique tanto aqui quanto la. Minha duvidas sao as seguintes... consigo fazer utilizando DHCP quando a pessoa de sp chegar em mg ele ja aparece no dominio mg?? mas tb consigo que na autenticação ele utilize o perfial ja criado na maquina dele?
Ou a melhor coisa e colocar o mesmo nome de dominio??

Abraço a todos.