Title: iptables string match
Author: Emmanuel Roger <winfield@freegates.be>
Repository: extra
Requires: linux < 2.6.0

Gostaria da opiniao da comunidade, pelo que eu entendi ele nao funcionar em kernel 2.4.9 e necessita de um kernel menor que o 2.6 (Requires: linux < 2.6.0) apesar de ja vir aplicado nos kernel 2.6. Alguem ja o compilou em um kernel 2.6 .

Att.

--
Leandro Moreira Linux Networking Telefone: +55 (32) 9197-7909 E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br