Re: Ubuntu melhor do que Debian para laptops [Era: Re: Mensagem de erro no boot]

Olá a todos, preciso memanifestar e discordar de alguns aqui.
Tenho Debian sarge 3.1 instalado no compaq presário 1220 e não tenho nenhum problema, funfa tudo!

Abraçoes

2006/6/30, marciotex@gmail.com <marciotex@gmail.com>:
"Guilherme Rocha" <guilherme.consultor@gmail.com > writes:

[corta]

> Bem,
>
> deixo outra pergunta, pois acho que a postagem não foi bem 'formulada'.
>
> Melhor em que sentido?
>
> Se vc não quiser ter trabalho, siga as instruções do fabricante do seu
> hardware.  :)

Olá Guilherme.

Relendo o que escrevi, penso que realmente não fui claro. O colega
Felippe é quem estava sustentando a tese de que Ubuntu era melhor do que
Debian para laptops. Veja o início da discussão, se ainda te
interessar.

O que eu fazia justamente era objetá-lo, já que não via fundamento nesta
opinião. Espero ter esclarecido.

> Abraço,
> --
> Guilherme Rocha
> http://e-gui.homelinux.org
> #Linux Registered User: 391180 (http://counter.li.org)
> --
> Keep on hackin' in the free world!

Um abraço,
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                       http://marciotex.googlepages.com/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://marciotex.googlepages.com