Re: Skype sem som, e Plugin do Flash sem som

Em Seg, 2006-07-03 às 10:35 -0300, Rodrigo Brando escreveu:
> Ola pessoal, meu plugin do flash no firefox esta sem som, e o skype
> tambem alguem me ajuda por favor a resover isso

normalmente isso acontece pq outro aplicativo esta usando o /dev/dsp
pra resolver isso facil eh so intalar o ALSA...

--
[]'s
 Franz Gustav Niederheitmann
 franzn@nwsi.com.br
"Um livro é um mundo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."
--
"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche