Re: Dependencias

  Caro Marcio,

 Eu atualizo normalmente, não estou usando um repositorio não oficial,
segue o meu arquivo source.list e a saida que aparece quando eu tento
instalar o gnome

----------- source.list -------------

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ etch main contrib non-free
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ etch main contrib non-free

deb http://security.debian.org/ etch/updates main contrib non-free
deb-src http://security.debian.org/ etch/updates main contrib non-free

-------------------------------------

----------- apt-get install gnome --------------

Lendo Lista de Pacotes...
Construindo Árvore de Dependências...
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram tirados do Incoming.

Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacote
esteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre esse
pacotes deve ser enviado.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  gnome: Depende: gnome-desktop-environment (= 1:2.12.3) mas não vai ser
instalado
         Depende: rhythmbox (>= 0.9.2) mas não vai ser instalado

   Desde já obrigado pela atenção...

[]'s Rafael Balbino