Re: GPG error: Erro desconhecido executando gpgv

On Sun, 2006-07-02 at 06:17 -0300, Gunther Furtado wrote:

> Fiz as duas coisas e nada.
>
> Faz algum sentido ser problema de repositório?
>
> Segue o meu  /etc/apt/sources.list
>
> deb http://ftp.br.debian.org/debian/ unstable main contrib
> deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ unstable main contrib
> deb http://ftp.br.debian.org/debian/ testing main contrib
> deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ testing main contrib
> deb http://security.debian.org/ stable/updates main contrib
> deb http://security.debian.org/ sarge/updates main contrib
> deb http://ftp.br.debian.org/debian-non-US/ sarge/non-US main contrib
> [...]

Talvez não tenha relação com o "GPG error", mas teu sources.list tá
estranho. Primeiro, "non-US" não é mais utilizado desde o lançamento do
sarge (vide [1]), pode remover essa linha. Segundo, pra que esse
repositório com pacotes do dapper? Já ouvi falar que alguns pacotes do
Ubuntu dão problema no Debian. Além disso, vc tem uma linha redundante
aí: "stable/updates" e "sarge/updates" apontam pro mesmo local. Talvez
vc também precise adicionar os repositórios com os pacotes estáveis:

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ stable main contrib

Abraços.

1.
http://www.br.debian.org/releases/sarge/i386/release-notes/ch-whats-new.en.html#s-non-us

--
Augusto Cezar Amaral da C Silva, CCNA, LPIC-1
F7D9 40E6 0011 A6A9 639A  014E 62F7 B0FA C14B 0D93