Re: Instando e configurando o Mplayer

Tiago, o que eu posso te falar:

no about:plugins aparece o mplayer duas vezes, uma sob o nome de "Windows Media Player Plugin" e outra como "mplayerplug-in 3.21" - tudo enabled.
Depois rodei os comandos:

$ locate mplayerplug-in.so
/usr/lib/firefox/plugins/mplayerplug-in.so
/usr/lib/mozilla-firefox/plugins/mplayerplug-in.so
/usr/lib/mozilla/plugins/mplayerplug-in.so

$ dpkg -S /usr/lib/firefox/plugins/mplayerplug-in.so
mozilla-mplayer: /usr/lib/firefox/plugins/mplayerplug-in.so

$ dpkg -S /usr/lib/mozilla-firefox/plugins/mplayerplug-in.so
mozilla-mplayer: /usr/lib/mozilla-firefox/plugins/mplayerplug-in.so

Os dois primeiros são links simbolicos p/ o ultimo:

$ ll /usr/lib/mozilla/plugins/mplayerplug-in.so
-rw-r--r-- 1 root root 253660 2006-02-12 21:26 /usr/lib/mozilla/plugins/mplayerplug-in.so

Só posso dizer p/ vc aqui que o plugin do mplayer abriu aqui no firefox, mas não toca nada.... nem no mozilla. Tudo responde normal, só o play q nao funciona. Pelo menos, ele tem a opção de salvar em disco...