Re: anjuta não abre

On 5/19/06, Savio Ramos  wrote:
On Fri, 19 May 2006 10:38:02 -0300
"Henrique G. Abreu"  wrote:

> como eu vou fazer para instalar somente a versao unstable do anjuta
> sem atualizar o resto para o unstable

Coloque no sources.list o repositório da Sid;

aptitude -t unstable install nome_do_pacote

Como o Sávio respondeu há tempos e a discussão parou, suponho que o
problema foi resolvido.

Porém, só para deixar registrado, eu quero dizer que além de colocar o
repositório da Sid no sources.list, deve ser preciso configurar seu
aptitude para dizer que você prefere os pacotes da testing. Assim, ele
só usa os pacotes da unstable quando você pedir explicitamente.

Eu uso o synaptic e nele é facil ajustar isso. Não sei de cabeça como
fazer isso para o aptitude, mas certamente isso existe no histórico da
lista.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/