Re: Re: Testing e VLC

Vários pacotes sumiram da testing por problemas de incompatibilidade de
dependencias (em particular da ABI, pelo que andei escutando). Ele tá ná
unstable, mas depende de algumas bibliotecas q não chegaram no testing
ainda. Veja aqui: <http://bjorn.haxx.se/debian/>

Eu precisava de outros pacotes que não achei no testing, q estavam
fazendo falta: vlc thunderbird 1.5 xine-ui

tinha mais um ou dois q eu achava importante e não tem ainda no
repositório... o jeito é ir se virando sem eles.

Lembrei, o outro que precisei bastante e não achei foi o checkinstall -
nossa, esse me deixou nervoso o dia que descobri que não tinha mais no
repositório testing...

As vezes por essas coisas fico pensando em passar p/ unstable...

--
Marcos