autoria com qdvdauthor???

Olá comprei um gravador de DVD a pouco tempo e estou comecando a fazer minhas primeiras queimas de DVD... Bom acontece que estou querendo fazer autoria com uns filmes formato avi que baixei. Entao instalei o QDdvdAuthor e ele faz tudo pra mim já, converte de avi pra mpg2 com transcoder e consigo fazer ums menus bem legais com ele, mas o problema é que na hora de mandar fazer a imagem do dvd para criar o Diretório Video_ts e Audio_ts ele nao cria... Ele gera um diretório com o nome do arquivo que salvei e joga lá dentro um monte de arquivos com pedacos do menu e do filme... ????? Prq??? Alguem tem experiencia com o qdvdauthor , pra poder me dar essa forca!?
Agradeco desde já...
Muito obrigado.