Re: Resolução de vídeo

No dia 11/05/2006 às 08:12,
stormrider@mourningpalace.com.br escreveu:

> Leandro,
>
> Eu escolhi justamente a opção simple na hora de configurar o xfree86.

> Mesmo assim as taxas podem dar problemas?

Não sei. Aqui não deu.

Procure pelo seu monitor no google, acho difícil vc não achar as
especificações. Procurei por "studioworks 500G vert" no google e a
primeira página da lista contém as especificações do meu monitor. Faça o
teste com o seu. E depois de conseguir os dados reconfigure no Advanced
e pronto :)

Um abraço

Leandro

--