To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, May 11, 2006 2:02 PM
Subject: [off-topic] Servidores caseiros

Boa tarde,

Acho que a maioria de vocês já deve ter tido alguma experiência com
servidores caseiros (algo como pegar um apache, instalar um phpbb e falar
para alguns amigos entrar).
Eu não sou diferente, tenho um apache instalado aqui em um k6=2 500mhz
rodando debian, é claro. Ele já está ligado a mais de 6 meses, para isso
tive que colocar cooler nos hds e exaustor no gabinete.
Bom mas a minha pergunta é, que tipo de dano isso pode causar ao
computador? O hardware realmente é feito para aguentar tanto tempo ligado?
Alguem de vocês já teve experiência com queimamento?

Obrigado e desculpem-me o off-topic mas realmente não tenho aonde mais
perguntar.