Re: Konqueror não posta formulários ou abre links

Eu estou com o mesmo  problema, mas como não uso o konqueror não me importei.

Por exemplo. Na página do UOL se clico na imagem do momento o
konqueror abre uma janela de download perguntando aonde quero salvar: 060509_album.jhtm

On 5/9/06, Still <debian.users.portuguese@gmail.com> wrote:
* Konnichiwa stormrider@mourningpalace.com.br-sama:
> Bom dia, estou com um problema um tanto quanto estranho. Quando uso o
> konqueror e tento postar um formulário ou clicar em um link, aparece uma
> janela do tipo "salvar como ou abrir" com essas informações
>
> Abrir 'http://192.168.0.1...il/src/webmail.php'?
> Tipo: Documento HTML
>
> A opção padrão é abrir com Kate. Gostaria de saber se alguém já passou por
> isso e sabe como arrumar.

        Não me parece ser um problema do Konqueror e sim do apache, se é
que ele está instalado.
        Para abrir qualquer documento .php, vc deve ter um servidor web
rodando e com a extensão php carregada, pois o que faz o código php
aparecer da forma que queremos é o interpretador php. Caso contrário, vc
verá somente o código fonte.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb

Fabio Serpa

Dúvidas sobre o Debian?!
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Debian_For_Dummies