Re: Tornar partiçao legivel para Debian e Windows

--- "Henrique G. Abreu" <hgabreu@gmail.com> escreveu:

> Melhor você não ler a partição base do debian etx3
> com o windows
> nem o ntfs do windows no debian
> use outra partição, onde não tem nenhum sistema
> instalado
> e configure como fat. você pode instalar o windows
> na fat32 tb
> mas o debian eu não recomento, não roda legal, perde
> permissões de arquivo, etc.
>
> Henrique

Eu uso assim tambem ,acho que e a melhor opçao ,deixei
uma partiçao em Fat32 que uso para trocar os arquivos
de um sistema para outro e tambem mantenho nela
arquivos que quero ter acesso nas duas o tempo todo, e
a melhor forma ,e tambem a mais segura...

Alexandre R.: Santos.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org
Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Sarge - Linux 2.6.8

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/