Re: Azureus no Debian Etch

Em Domingo 07 Maio 2006 15:48, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
> Pois é, o meu problema é um pouco pior: ele nem chega a mostrar a
> interface - já entra de cara o update pedindo pra atualizar duas coisas:
> swt-3.1.2-gtk (no etch tem o libswt-gtk-3.1-java - que está instalado,
> mas não é o 3.1.2 e sim o 3.1) e o azupdater_1.8.3. O swt se nao me
> engano é pra interface, por isso ele nem mostra nada.
> Bom, como não estou como root, ele nao consegue atualizar esses
> arquivos... e ai não roda.
>
> Antigamente, eu pega o update e fazia na mão (basicamente sobrescrever
> os arquivos antigos com os novos). Mas agora não to dando conta, pois o
> [...]

Estranho ,eu rodei como usuário normal e aqui funcionou...
A ,antes eu rodei o comando : update-alternatives --config java  ,no console
(esse sim como root) e escolhi a opção do j2re1.5 como o Fabiano indicou. Não
sei se isto influenciou ,pois não testei ele depois disso e antes de fazer o
que o Fabio disse sobre a pasta .azureus, fiz os dois e depois abri o cliente
e ele atualizou estes arquivos mesmo ,dai funcionou...

--
Alexandre R.: Santos.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org