Re: Problema com a lista

Exatamente, o problema está com a lista mesmo! E eu aposto que esteja no sistema antispam da mesma. Tentei responder uma mensagem agora há pouco e nada.
Eu tentei não apenas pela gmail, mas também pelo meu email na yahoo.

PS> Contactei o "listmaster" do Debian. Estou aguardando a reposta.

Pedro Henrique/gethostbyname

iraziel wrote:
posso entender!

teve dois dias seguidos, que eu mandei 13 emails de 4 contas diferentes e no 14º chegou
entao nao deve ser problema com os nossos emails, e sim com a lista

gethostbyname escreveu:
Pessoal,

Alguém tem contato direto com o pessoal que administra esta lista de discussão? Enviei um email para a lista há 4 horas atrás e ele ainda não chegou. Já é a segunda vez que isto acontece em um domingo. Já estou quase desistindo de particular desta lista.

obrigado,
gethostbyname