Re: velox a e magic

.:||Luiz Felipph||:.
> [...]
>
> if(modem == 'roteado'){
> vai na seção de port fowarding do seu modem e direcione as portas que
> vc quer para os ip's que vc quer....
> }
> else {
>
> explique melhor seu problema então..}
> exit()

> .:  |Luiz Felipph
> .:  |Programador PHP(Estudante)
> .:  |Web Designer(Web Standards)
> .:  |Usuário Avançado de Linux
> .:  |+55 91 3248-3484
> .:  |+55 91 8162-0777
> .:  |e-mail:luizfelipph(at)gmail(dot)com

O modem está ligado a um filtro que está ligado a rede telefonica. Tenho
um hub com 8 portas que está ligado também ao modem, ou seja , o modem
está conectado ao hubi. No hubi estão conectados dois Pcs um com o debian
sarge e o outro com o windows xp, quando o velox foi comprado só existia a
conxão do PC com o windows XP, então depois eu comprei outro PC e um hubi
que falei antes, e conectei, aproveitando a conexão do windows xp, antes
da mudança o debian era conectado via ppoeconf ou via o script magicvelox
que descobria a autenticação no veloxzone para o provedor globo. Agora eu
configurei o modem com pppoeconf com a mesma senha e login do windows xp
(que funciona normal), mas só consigo abrir uma página que é local que de
e-maisl do meu trabalho.