Problema - HD corrompido

Ola a todos, tudo certo!?

Preventivo ninguem quer e precisa mas na hora de apagar um incendio já viu né!?

Pois bem, tenho um cliente que seu HD parou de bootar. Ele rodava conectiva 10 e é ext2 seu FS. Ele precisa muito recuperar especificamente um arquivo de staroffice que ele usava como agenda nessa maquina, pois apesar de ter o servidor na rede eles salvaram isso nessa maquina.

Minha pergunta é: Qual ou quais, seriam os melhores programas/caminhos pra se fazer isso!?

Rodei fsck na partição com a opção -y e -c com a partição desmontado como root, tudo certinho. Ele vai até uma parte e depois da um retorno de segmantiton fault.

Fora isso é possivel fazer algo mais para tentar salvar esses dados!? Quais seriam eles!?

Grato a todos,

Abraços,

--

Atenciosamente,