Re: GNOME help e GRUB (Iniciante)

OK muito obrigado.
Só dus perguntas, o vai começar automaticamente certo? e ele vem junto ja com o debian e ubuntu?
E sobre o grup, eu me perco na hora de acertar o savedefault dos sistemas operacionais instalados, aparece asim
GRUB>Savedefaul
Eu nao sei como alterar isso.

Obrigados a todos!

joel escreveu:
Voce deve instalar o gdm

aptitude install gdm

depois reinie a maquina.

abrirah um ambinte grafico, que vai gerenciar o teu ambiente desktop.

Abraco.
t+.