Re: iPod

Still wrote:
> * Konnichiwa Caio Ferreira-sama:
>
> 	Vc já tentou plugar na saída do mouse então ?

	Acabei de fazer o teste, desconectei o mouse do computador e conectei o
iPod. Não deu certo.

	Fiz outro teste, na falta de um mouse eu tenho dous mouse aqui em casa.
Ambos possuem conectores USB. Troquei de mouse e reinicializei o mouse e
apareceu a seguinte mensagem durante a inicialização do linux

usbcore: registered new driver hiddev
input: USB Optical Mouse as /class/input/input1
input: USB HID v1.10 Mouse [USB Optical Mouse] on usb-0000:00:03.2-1

	Pelo visto o mouse foi reconhecido.

	Eu estou achando muito estranho, deve ser alguma zica do China! Vou ter
que levar o meu iPod em alguma igreja para o padre benzer o mesmo :-D !!

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian