Envio de e-mail

Olá pessoal!

Não tenho nenhuma experiência com servidores para envio de e-mails e
como responsável por pesquisa e desenvolvimento da empresa eu tenho
que homologar a seguinte solução:

Um MTA interno recebe as conexões SMTP de uma rede com n usuários e
renvia estas mensagens como *um* usuário para o servidor de SMTP
externo, por exemplo:

Usuários A, B e C enviam e-mail para destinatários distintios pelo MTA
interno. Este MTA encaminha as mensagens para um segundo MTA (externo)
utilizando o mesmo nome de usuário e senha sempre, digamos D:

A ----> fulano@domain.com    ---> |        |            |         |
---> fulano@domain.com
B ----> beltrano@domain.com ---> | MTA | D ---> | MTA | ---> beltrano@domain.com
C ----> ciclano@domain.com   ---> | LAN |           | WAN | --->
ciclano@domain.com

Gostaria de saber se isto é possível e as recomendações (se possível
com justificativas) para tanto. Não há escolhida ainda nenhuma
ferramenta (exim, postfix, sendmail ou qmail).

Consideramos importante fazer este procedimento pois o cliente deseja
utilizar um ADSL da GVT, que por não ser link dedicado não dá direito
à solicitação de reverso.

Achei um tanto confusa a escolha do pessoal, mas fazer o que né? Hora
de aprender :)
--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com