Re: iPod

> * Konnichiwa Caio Ferreira-sama:

> 	Vc já pensou na possibilidade das suas portas USB estarem com
> problema ?

Alguém por acaso conhece algum software a onde eu possa testar as portas USB ? Se por acaso eu
consigo utilizar um mouse USB, isso quer dizer que a porta esta funcionando corretamente ?

> 	Fiz um teste com o Kurumin 6 LiveCD aqui no notebook e tudo ok.
> Reconhece e monta o iPod numa boa.

Qual versão do kurumin você fez o teste ?

Desde já obrigado pela ajuda!

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1