Re: Debian Etch 17/04/2006 - Desisto (era: Instalar o Debian Etch sem...)

Em Quarta 03 Maio 2006 23:28, Renato S. Yamane escreveu:
> ANDRÉ, poderia me informar se esse bug ridículo foi corrigido?
>
> Tentei novamente a instalação desse Debian Etch (17/04/2006) em um Desktop
> e descobri que nem há como inserir esses DVDs como mirrors, pois não existe
> nenhum arquivo sources.list disponível para edição durante a instalação
>
> Realmente, para instala-lo é OBRIGATÓRIO a conexão com a internet.
>
> Veja só que interessante:
>
> Você baixa os 3 DVDs com as imagens do Debian Etch (11Gb) e depois ainda
> precisa da internet para baixar quase TUDO de novo (se quiser instalar os
> 15.000 pacotes).

É isso ai, o etch = testing e se espera que todos os usuários do Debian
estejam sempre testando ele para descobrir os bugs e lançar a nova versão
estável.

> Dos 11Gb baixados é utilizado somente uns 5Mb, ou seja, somente o
> instalador.
>
> Um abraço,
> Renato

Opas,

Baixa um netcard da versão mais recente (deve ter uns 40 mb)

Se o bug tiver resolvido será fácil você adicionar os DVD's no seu
sources.list ;-)

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br