firefox travando com flash

Olá, acabei de instalar o cdd debian br 1.0 e estou muito satisfeito
com o resultado! Anteriormente estava trabalhando com o gentoo (que
ainda mantenho no meu iBook). O problema que encontrei aqui e que não
consigo resolver é o seguinte: o firefox está travando quando tendo
executar alguma das charges de charges.uol.com.br. O navegador carrega
tudo direitinho, mas quando clico em "play"... nada acontece e o
navegador trava... O problema parece ser específico com os "vídeos" do
site citado acima, pois as outras páginas que têm animações flash
funcionam perfeitamente.  Alguém teria alguma sugestão para resolver
este problema?

Atenciosamente, Flávio.