Re: Ajuda com o gpart

No dia 03/05/2006 às 21:30,
chmod000 <feijo.listas@gmail.com> escreveu:

> [...]

Olá,

Tive problema parecido e resolvi com o programa TestDisk[1].

Eu usei um cd de kurumin, dei boot na máquina com o HD sem tabela de
partições, baixei o TestDisk e pus para funcionar no kurumin.

Depois de um tempo, acho que uns 50 minutos, ele conseguiu recuperar as
5 ou 6 partições que eu tinha. Depois reinstalei o grub na mbr com
grub-install /dev/hda.

Também havia tentando com o gpart[2] e ele não resolveu para mim.

Nem lembro as opções que usei no TestDisk, mas ele é bem fácil de usar.
Dá uma olhada na documentação do site. Vale a pena tentar, pode te
salvar :)

Um abraço

[1] http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk
[2] http://www.stud.uni-hannover.de/user/76201/gpart