Re: iPod

	Leonard

	Estando o iPod conectado ou não a única coisa que aparece é o seguinte:

May  3 21:09:19 taquion kernel: usb 4-6: new high speed USB device using
ehci_hcd and address 3
May  3 21:17:01 taquion /USR/SBIN/CRON[6161]: (root) CMD (   run-parts
--report /etc/cron.hourly)

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian