Fwd: Indicação de livro

---------- Forwarded message ----------
From: Ronald Emerson Scherolt da Costa <scherolt@gmail.com>
Date: 03/05/2006 13:16
Subject: Re: Indicação de livro
To: Edmundo Valle Neto <edmundo.valle@terra.com.br>

Eu gostaria de indicar...... um LIVRO... excelente....

Descobrindo o LINUX (Debian)

João Eriberto Mota Filho
NOVATEC

Valeu....
RONALD

Em 03/05/06, Edmundo Valle Neto<edmundo.valle@terra.com.br> escreveu:
Olá Eduardo.

    Conforme já foi mencionado, o site do Debian mantém uma lista de
livros existentes.
    Ha algum tempo atrás eu comprei o "The Debian System - Concepts and
Techniques" da editora No Starch Press.
É um livro muito bom e específico para Debian, comprei pela livraria
cultura mesmo, abrangendo somente os aspectos específicos do Debian,
como o projeto funciona, empacotamento, gerenciamento de pacotes,
repositórios, ferramentas específicas, debconf, sistema de
inicialização, bug tracking system, contrato social, etc.
    Eu gostei bastante do livro, ele é bem completo, mas não existe
tradução para português.
    Se você for adquirir algum livro eu te recomendaria este.

Edmundo Valle Neto

Lauro Costa escreveu:

> [...]
>Debian, não tenho certeza, mas acho que ainda é, então
>nessa parte você pode ficar seguro de que o que existe
>no guia não vai causar inconsistências com o que o
>aluno vai se deparar ao usar o debian. Não lembro qual
>licensa usada para o material, no site provavelmente
>tem.
>

> Lauro C.
>
>--- Eduardo Nakamatu - gmail <enakamatu@gmail.com>

>"what we do in life echoes on eternity"

>Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Adminstrador de Redes Linux
Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Exército
Bacharel em Sistemas de Informação
http://www.scherolt.homelinux.org
http://www.scherolt.homelinux.org/multilinux
( o_