meio-off topic -16% das empresas usam Linux no servidor e 9% usam Cobol, diz FGV

Eu sou indiferente à pesquisas, eu uso Linux, faço muita coisa com o
Linux que jamais faria com outro SO (exceto Unix-like e com
exceções...) e me sinto bem trabalhando com Linux (só não me sinto
melhor por não trabalhar para o Linux)

Quem fez esta estatística está fora da casinha ou a região
metropolitana de Porto Alegre é bem diferente. Temos clientes de
pequeno e médio porte, em todos há pelo menos um ou dois servidores
com um Linux rodando (e como rodam, diga-se por passagem).

Deixei de acreditar na INFO há muito tempo, revista de tecnologia
nunca é imparcial e eles pendem para um lado oposto ao meu, será que
esta é uma versão tupiniquim do "get the facts (that we've forged)"

--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com

There's no place like ${HOME}