Re: Aplicações preferenciais

* Flávio Barros (flaviobarros.gyn@pop.com.br) wrote:

> Senhores, gostaria de deixar o meu Openoffice 2.0 como editor padrão
> em vez do Openoffice 1.3 . O que devo fazer ?

Uma maneira simples é abrir o gerenciador de arquivos e clicar vem um
arquivo com o botão direito do mouse e escolher propriedades, lá vc vai
encontrar uma guia que tem a opção "abrir com". Basta mudar para o
aplicativo do OpenOffice.org que daí para frente todos os arquivos
serão abertos com ele.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites