Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Posso estar falando besteiras ,ainda sou novato no Linux ,mas quando instalei
o meu Debian ,lembro que tinha uma hora em que ele pedia pra adicionar os
mirrors e tambem dava pra adicionar mais CDs/DVDs a lista ,será que não tem
como vc adicionar os DVDs ao inves dos mirros na hora em que ele pede os
mesmos ,é só uma ideia ,não sei se tem como ,mas quem sabe ele aceite .
O meu eu fiz como sugeriram antes ,instalei o Sarge e depois mudei o
souces.list para testing e atualizei tudo ,realmente seria bem melhor pelos
DVDs ,afinal são alguns MB de download pra atualizar o sistema do Sarge para
o Etch, até estava pensando em baixar estes DVDs ,mas se esta com
problema ,vou esperar pra ver se solucionam...

Espero ter ajudado em algo ...

--
Alexandre R.: Santos.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org