Re: problemas na instalação

Cadu disse:
> olá Lista,
> Estou tentando instalar o debian 3.1 em um notebook so que após reiniciar
> para o primeiro boot o debian trava na seguinte linha:
>
> usb-uhci.h:high bandwith mode enabled

Achei isso:

"Bloqueio de Sistema durante o carregamento dos módulos USB

O kernel normalmente tenta instalar os módulos USB e o driver do teclado
USB de forma a suportar alguns teclados USB não standard. No entanto, há
alguns sistemas USB, onde o driver pára ao carregar. Uma solução possível
é desactivar o driver no carregamento, na BIOS da sua board. Outra opção
possível é passar o parâmetro debian-installer/probe/usb=false na prompt
de arranque, o que irá impedir os módulos de serem carregados."

em: http://www.debian.org.br/releases/stable/i386/ch05s03.html.pt

Veja se ajuda.

Fabio.