Re: Duvida DAT72

Mas a questao eh a seguinte...

Estas fitas sao 36/72, correto ?

considerando o caso perfeito, em que tu tenha 72 GB e consiga compactar em 36 com TAR, feito !!!

Mas este caso seria o perfeito, o que sabemos ser irreal :(

Por isto, nao da para considerar que tu va conseguir colocar 72GB na fita... nao sei se consegui ser claro...

No meu caso, a maioria dos arquivos que entram no backup, eu nao consigo compactar, no maximo que consigo, é reduzir de 33GB para 28GB, logo, assim que a quantidade de dados aumentar no servidor, terei que comecar a quebrar o backup....