Re: rsync ler de arquivo

<quote quem="Felipe Augusto van de Wiel (faw)">

> 	Hmmm, seria uma *boa* idéia copia e colar a "mensagem de erro".
> Assim economizamos as bolas de cristal, sabe como é, crise energética,
> as contas de energia ficam caras... brincadeiras à parte, seria bom
> ver o erro e se possível algumas linhas de exemplo do seu arquivo lista
> pra podermos ter uma idéia.

Desculpe-me, esqueci de colocar a mensagem de erro.
Veja:

# cat lista
/etc/fstab
/etc/passwd

# rsync -a --files-from=lista /media/backup/tmp2/
rsync error: syntax or usage error (code 1) at options.c(1192)

sendo que /media/backup/tmp2/ é um diretório da máquina de backup montado
por nfs.

Agradeço a ajuda (não retornei o mail antes pois passei o dia longe daqui),
Fabio.