subdomínio aponta para linux

Olá pessoal, não sei se é a lista indicada para esta dúvida, mais vejam só

o servidor oficial do meu trabalho, é um windows 2003, ele tem um IIS rodando e aceitando conexões na porta 80.. em outro server na empresa, eu gostaria de aceitar conexões na porta 80 a partir de um subdomínio

vejam o q desejo
tenho o domínio minhaempresa.com que vai pro iis
eu kero criar um linux.minhaempresa.com que vai pro outro server..... que é o meu debian :D

deu pra entender?

aguardo respostas!! valeu!

--
Cordialmente,