Servidor de Terminais

Gostaria da ajuda da comunidade

Estou necessitando comprar uma máquina que suporte pelo menos 5
usuários, utilizando aplicações como eclipse e netbeans.

Gostaria de saber se alguém já montou servidores assim,e poderia me
indicar alguns links para que eu possa estar estudando a respeito.

Esta máquina necessita das conexões para os 5 periféricos
básicos(monitor, teclado e mouse), então gostaria se alguém souber
como interligar estes periféricos no micro me auxilie.

Agradeço qualquer ajuda.

--
Fernando Lobo - Eng de Comp
UCDB - Campo Grande - MS