Montar Pendrive altomaticamente

Pessoal,

Acontece o seguinte com minha PenDrive.

Se eu conecto ela a porta do micro quando este ainda esta desligado e o inicio com ela previamente conectada, ao clicar em Locais > Compuador, eu vejo,alem dos pontos de montagem, um device UDISK2.0.

Quando eu clico duas vezes sobre esse device, ele da um erro dizendo que ele ja foi montado. Se eu clico em /mnt/pendrive, ele abre normalmente.

Se eu inicio o computador e conecto o pendrive somente apos o sistema ter sido carrega totalement, o device UDISK2.0 nao aparece e, em seu lugar, aparece o ponto de montagem "pendrive" que eu criei no fstab. Se eu clico duas vezes em pendrive, ele abre normalmente.

No meu /etc/fstab eu coloquei a seguinte linha:

/dev/sda1    /mnt/pendrive    vfat    noauto,user,umask=000    0 0

Como eu posso fazer para que, ao plugar o pendrive ele seja reconhecido altomaticamente e seja aberto uma janela do Nautilus. (la em cas eu instalei a testing esses dias e, tanto o cdrom quanto o pendrive sao reconhecidos assim que sejam plugados e o nautilus é aberto. Na precisei por nada no fstab)

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Candidate