From: "Fábio Rabelo" <fabior@ajato.com.br>
To: "Debian User" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, February 20, 2006 7:24 AM
Subject: Re: instalação em 486DX-4 100

Carlos Alberto escreveu:

> apos instalar o slink eu nao posso fazer um upgrade com apt

NÃO, pois na hora q o seu 486 realizar o primeiro boot com a nova versão
a msg "kernel panic" aparecerá na sua tela !
Tenho o Sarge rodando em um 486 DX4 100 com 32 MB de ram e um HD de
700MB atuando como gateway/firewall em uma rede com 37 PCs, rodando sem
nenhum problema a mais de 3 anos ( qdo instalei era Woody, atualizei
p/Sarge no ano passado ! )
Antes de atualizar p/Sarge esta máquina tinha 24 MB de ram, comprei um
módulo SIMM de 8 MB no Mercado livre por R$12,00 qdo atualizei p/Sarge e
tudo funcionou muito bem !

Fábio Rabelo