Re: Sasl2 - tutorial

Obrigado.

Em 14/02/06, Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:
* Mauricio Dalcin (mauriciodalcin@gmail.com) wrote:

> Ola :-) alguem saberia onde encontrar um tutorial cmpleto do sasl2,
> de preferencia em portugues. Andei procurando no google mas não achei
> nada que funcionasse como eu quero. obrigado

Que tal mandar um e-mail para os autores dos documentos que você
encontro e explicar a eles como você acha que deve ser a documentação?
Acredite, esta é a melhor forma de contribuir com quem faz software e
documentação livre. Mutos programas e documentos não são melhores proque
ninguém aponta os erros/imperfeições.

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail