Re: NFS no Fedora para Debian - � do Debian via NFS (solução)

Daniel Lemos Gontijo wrote:

Daniel Lemos Gontijo wrote:

[...]
Depois de pensar um pouco, me lembrei que o sistema suporta até *8* pontos de montagem ISO. Ou seja, este método permite que no repositório existam até 8 imagens do debian.

Alguém tem uma luz sobre este "ponto fraco" da minha solução?

Vc podia ter pego as imagens de DVD... :-) Seriam apenas 2.

Ou juntar o conteúdo dos CDs, o que acho que não é muito dificil - teria que pegar os .gz da vida, juntar de alguma maneira e compactar novamente.
Não sei bem, mas basicamente vc roda algo como
dpkg-scanpackages . /dev/null | gzip -9c > Packages.gz
para atualizar o Packages.gz com a lista dos pacotes disponíveis dentro do diretório corrente.

--
Marcos