Re: Rodar script após conectar ADSL.

Prezado Fábio!

Estou com um script do Velox na minha casa e fiz um esquema perfeito para que ele rodace na hora do boot editando um programinha script existente no /etc/init.d chamado "bootmisc.sh". Na última linha vc coloca o caminho em que o seu ecript está, exemplo se o script estiver em um diretório chamado "/velox",  vc digita na última linha /velox/velox.pl

Em 07/02/06, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
On Sat, 4 Feb 2006, Fabiano Pires wrote:

> Senhores,
>
> não estou conseguindo rodar um script automaticamente após conectar
> meu ADSL. No Conectiva eu colocava o script em /etc/ppp/ip-up.d/ e
> funcionava. Já no Debian eu já tentei os seguintes diretórios (todos
> seguem o mesmo princípio, executando os scripts em seu interior com o
> run-parts):
>
> /etc/ppp/ip-up.d/
> /etc/network/if- up.d
>
> Também já tentei colocar no /etc/network/interfaces. Meu
> /etc/network/interfaces atualmente está assim:
>
> # The loopback network interface
> [...]

Ja tive uns problemas assim, e a unica solucao q funcionou foi fazer um
cron q rodava de tempos em tempos (5 min), verificava a rede e se fosse o
caso (era a primeira execucao apos ter conectado), rodava os programas que
eu precisava.

O no-ip verifica sozinho de 5 em 5 (ou 15 em 15 min), nao precisa
reiniciar a nao ser q vc tenha muita pressa.

--
Marcos