Re:(OFF)postgreSQL

Junior,

junior@netgo.com.br escreveu:

Estou interessado em instalar o serviço de PostGreSQL no meu servidor web
debian , e ouvi dizer que ele não possui interface web que permite isolar
um banco de dados de outro. Gostaria de saber se isso procede?

Veja este parâmetro no config.inc.php do phpPgAdmin-4.01

// Only show owned databases?
   // Note: This will simply hide other databases in the list - this does
   // not in any way prevent your users from seeing other database by
   // other means. (eg. Run 'SELECT * FROM pg_database' in the SQL area.)
   $conf['owned_only'] = false;

Um abraço,

Luiz Gonzaga da Mata