Re: Editor PHP para modo grafico

On Tuesday 07 February 2006 14:44, S@DoL wrote:

> eu ja vi algumas aplicações rodarem no shell, que um amigo meu
> programador fez para validar tabelas em postgre achei muito massa mesmo,
> e no caso do ruindows, uriliza-se o gtk aquele mesmo que usar com o gimp
> é ??

Cara,

Eu nunca rodei PHP no shell, apenas via apache mesmo, o que eu faço no
windows, é criar um front end em delphi(Object Pascal), todo o processamento
do lado do servidor é feito pelo power trio Apache/PHP/MySQL,
Simplesmente uso um objeto http no delphi para requisitar urls contendo os
scripts que eu rodo, é uma coisa meia loka, mas seria como um "navegador
mascarado" onde o resultado do processamento de uma pagina php é enviado de
forma serializada para a aplicação delphi, que se encarrega de exibir os
dados, tratar e devolver pro backend...
--
Andre Novelli
andre.ti@embalatec.com.br