Mutt + Postfix

Olá pessoal, estou com uma duvida aqui meio cruel, usava o mutt sem
problema antigamente, passei a usar o sylpheed, e agora quero usar os
dois. Bom a parte difícil que seria, integrar os dois eu já consegui, a
única coisa é que a acentuação no mutt parece que não funciona mais
como antigamente. Deixe-me esclarecer, uso console utf-8 uxterm,
locales tudo utf-8, sei que o mutt tb usa utf, agora, existem alguns
e-mails que não estão sendo mostrados corretamente, principalmente os
da cato... somente um exemplo:

Subject: Informa\347\343o \372til para assinante Catho Online

é muito estranho isto, já tentei configurar o charset locales etc.. e
nada....

Bom outro probleminha meu é o seguinte já pesquisei pra burro na no
google, mas não consegui nada, para configurar o postfix para mandar
e-mail por dois ou mais servidores smtp, alguém tem alguma dica ???
Meu problema é este, de vez em quando preciso mandar via
@virtualcomputers.com.br e de vez em quando @terra.com.br

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
Curriculum e personal page:
http://www.virtualcomputers.com.br/~eduardo