Re: Alterar domínio no Debian

Olá,

Em 04/02/06, Saulo Luciano<sauloluciano@gmail.com> escreveu:
> Estou com o seguinte problema:
> Os e-mails e o site está hospedado em outra empresa, e a máquina que deixei
> como servidor de internet deve estar dando conflito, pois quando instalei eu
> defini o domínio completo.
> Então não consigo visualizar o site da empresa (hospedado fora) e nem enviar
> e-mails.
> Já tentei alterar o domínio no hosts mas ainda dá erro
> Alguém sabe como alterar completamente o domínio?

Muito confuso seu email. O que seria um "servidor de internet" ?

Bom, eu imagino que vc tenha seu serviço de email fora da empresa e a
hospedagem do website da empresa, também, fora da empresa.

Porém, vc tem uma máquina dentro da empresa que possui o domínio da
empresa. Quando vc este domínio, quem atende é a máquina de dentro da
empresa ao invés da máquina fora da empresa que seria o correto, estou
certo?

Bom, esta máquina dentro da empresa possui um servidor de nomes? Este
servidor de nomes está configurado para o domínio da empresa? Se sim,
desabilitar. em /etc/hosts está configurado para o domínio da empresa?
Ex: search mydomain.com Se sim, retire!

--
Um abraço,
Jonas Roberto de Goes Filho (sysdebug)