postfix autenticando no terra

Olas;

Mudei de exim para postfix em meu laptop, que uso em conexões
diversas. Mas estou com dificuldades de enviar e-mails usando outro
remetente no campo <From>. Se mando um e-mail qualquer para outro
destino usando meu e-mail@terra.com.br no campo from, vai certo, mas
se uso no campo from outro e-mail, como este guta.bicalho@gmail.com dá
erro:

Feb  4 19:08:32 localhost postfix/smtp[26531]: F0BEE16F546:
to=<debian-user-portuguese@lists.debian.org>,
relay=smtp.poa.terra.com.br[200.154.55.5], delay=1, status=bounced
(host smtp.poa.terra.com.br[200.154.55.5] said: 554
<guta.bicalho@gmail.com>: Sender address rejected: Access denied (in
reply to MAIL FROM command))

Os tutoriais que encontrei pesquisando no google abordam justamente
como fazer para conseguir este bloqueio no postfix, mas não como
liberar! Ou será que isso é uma exigência do terra, de só aceitar
e-mails que contenha o proprio endereço do terra no campo from???

Como usar o postfix autenticado no terra usando outrso endereços no
campo from??? Tenho o evolution com muitas contas, e uso uma para cada
coisa.