Re: Postscript - PDF

leandromailmad-debian@yahoo.com.br escreveu:

Olá pessoal!
Alguem conhece algum pacote que faz a mesma coisa do adobe distiller no windows que cria uma impressora e todo os documentos que vc imprimir por esta impressora ela cria um arquivo pdf do que vc mandou para impressora.

Hmm, você não usa OpenOffice né? La em cima numa das barras tem um ícone parecido com o do adobe reader que salva para pdf, mais pratico assim não?
Pode ser em postscript tb. O que eu quero e que tudo que imprimir pelo lpr especifiacando esta impressora, ela irá gerar um arquivo pdf/postscript.

Desde já obrigado!

.--.
|o_o |
|:_/ |
// \ \
(| | )
/'\_ _/`\
\___)=(___/
--
Leandro Orilio do Carmo

Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 1.4

brleandro@gmail.com
Análise e Projeto de Sistemas - Pós-Graduação - UFG
leandro@inf.ufg.br
Linux user 286725
Software Livre na cabeça:
www.gnu.org/philosophy/free-sw.pt.html
www.br.debian.org/intro/about.pt.html
www.softwarelivre.unicamp.br
www.cipsga.org.br
Debian Sarge
"Our Priorities are Our Users and Free Software"
Debian Social Contract

Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil. <http://br.search.yahoo.com/search/news?p=bbb+OR+%22big+brother%22&ei=UTF-8&x=wrt&fr=intl-mail-br-b>