kde 3.5

Olá pessoal

Uso o Debian Etch. Coloquei o repositório do KDE 3.5 na minha sources list e estou tentando instalar via apt-get. Mas não rola. Alguém pode me ajudar a interpretar o que está acontecendo? Segua a saída:

susan:/home/bola# apt-get -f dist-upgrade
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Calculando Atualização... Pronto
Os pacotes a seguir serão mantidos em suas versões atuais :
 gnome-cups-manager gnomemeeting tidy
Os pacotes a seguir serão atualizados :
 kdelibs-data
1 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 3 não atualizados.
35 pacotes não totalmente instalados ou removidos.
É preciso fazer o download de 0B/8435kB de arquivos.
Depois de desempacotamento, 816kB adicionais de espaço em disco serão usados.
Quer continuar [S/n] ? S
AVISO : Os pacotes a seguir não podem ser autenticados !
 kdelibs-data
Instalar estes pacotes sem verificação [s/N] ? s
debconf: falha ao inicializar frontend: Kde
debconf: (Unable to load Qt -- is libqt-perl installed?)
debconf: tentando com frontend: Dialog
(Lendo banco de dados ... 106802 arquivos e diretórios atualmente instalados.) Preparando para substituir kdelibs-data 4:3.4.3-2 (usando .../kdelibs-data_4%3a3.5.0-1_all.deb) ...
Descompactando substituto kdelibs-data ...
dpkg: erro processando /var/cache/apt/archives/kdelibs-data_4%3a3.5.0-1_all.deb (--unpack): tentando sobrescrever `/usr/share/mimelnk/image/x-djvu.desktop', que também está no pacote libdjvulibre1
dpkg-deb: subprocesso paste morto por sinal (Pipe quebrado)
Erros foram encontrados durante processamento de:
/var/cache/apt/archives/kdelibs-data_4%3a3.5.0-1_all.deb
susan:/home/bola#

--
Usuário Linux #352107
Jabber: usuário-rafael_evangelista34 servidor-jabber.org