Compartilhar impressora no Cups

Amigos,

tenho uma maquina Debian BR-CDD com uma impressora HP 610C instalada e funcionando normalmente. O que eu gostaria é de transformar esta maquina em um servidor de impressão para outra maquina Debian Sarge, as duas estão com o cups instalado e a maquina Debian Sarge enxerga a impressora (lpq -l -a ) mas não imprime (lpr -PDeskjet-610C teste.txt) nem a marretada. Não sei mais o que fazer, dependo dessa impressão para um sistema que vai rodar com 20 maquinas Debian e várias delas com impressoras que tem de ser compartilhadas, ou seja, tenho que mandar impressão para qualquer maquina da rede.

Segue o meu cupsd.conf da maquina Debian BR-CDD:
AccessLog /var/log/cups/access_log
ErrorLog /var/log/cups/error_log LogLevel debug PageLog /var/log/cups/page_log Printcap /etc/printcap.cups User cupsys Group lp Port 631 Browsing On BrowseAddress 255.255.255.255 #BrowseAddress @LOCAL <Location /> Order Deny,Allow Deny From None Allow From 192.168.0.* Allow From All </Location> <Location /admin> Order Deny,Allow Deny From None Allow From 192.168.0.0/24 Allow From 127.0.0.1 </Location> <Location /printers> Order Deny,Allow Deny From None Allow From 192.168.* Allow From All </Location>
Leandro So