Re: doc-linux-html-pt e doc-linux-text-pt

> Ok, mas o que é o pacote MANPAGES? Pois instala-lo ou remove-lo, as
> informações dos infos são as mesmas.

Muitas vezes sim, mas também há casos em que uma das documetacões está
mais atualizada e/ou completa que a outra.

> Sei que man pages são paginas de manuais, mas acho que não sabendo como
> usa-las.

apenas digite 'man comando'

> Fiquei perdido quanto isto, por favor se puderem me esclarecer.

Como leitor de info (e de man) eu uso o pinfo, que tem uma interface
de navegacão parecida com o lynx, assim como cores!!

boa leitura =]
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)